2
Posted by Manu Mattos on 29.3.09 in

A vida tem umas idas e vindas, umas idas boas outras ruins; assim como as vindas, tem umas boas e outras nao tao boas. Mas dependendo do que for, a gente tenta encarar, as não tão boas como sendo obstáculos e testes nos quais podemos aprender, descobrir, superar e certamente continuar a viver.
Já as idas e vindas boas, são alucinantes, enlouquecedoras, nos deixam ansiosos, faz sentirmos vivos e prontos pro que der e vier; nos faz chorar de alegria, faz o coração bater mais forte, nos faz tremer de emoção, nos faz ficar ofegante até perder a voz.
Idas e vindas faz parte do nosso itinerário, do percurso que temos que percorrer, é como se a nossa vida fosse uma maratona onde temos que correr até alcancar a linha de chegada. Muitos são interrompidos no meio do caminho, outros interrompem seu percurso, outros nem sequer começam, mas tbm tem os que chegam lá, que vão até o fim e alcançam a linha de chegada e se contemplam.
Durante essa maratona da vida, ficam no caminho os sentimentos, todos eles, desde da dor, tristeza, saudade até a amizade, alegria, paz, felicidade, amor e vitória.
O que resta ser feito é talvez aprender como alcançar na linha de chegada, sem interromper os que correm, nem desistir. Assim o mundo talvez vivesse em harmonia, porque então todos estariam buscando por um único objetivo e ao invés de interromper os companheiros de prova, estariam encoranjando-os e todos seriam vencedores.

MMattos

2 Comments


Belíssimo!!!
Vc é minha inspiração na corrida, mesmo q algumas x penso em desistir por estar super ofegante e a linha de chegada está sempre no horizonte e por mais q corra corra..ela se torna miragem.
Este seu texto fala exatamente isto...tentar e forçar até chegar.
Speriamo bene, talvez eu chegue lá e contemplem as belezas da 'chegada'
um bj e muito sucesso!!!


Vamos comemorar na chegada!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Just like a wave... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.