1

Precisa de mim?

Posted by Manu Mattos on 14.5.09 in ,

Você precisa de mim?
Se a resposta for sim, eu estou aqui.
Quero que você olhe para mim e se sinta confortável,
que veja toda segurança e paz que precisa,
segure a minha mão e se sinta mais calmo,
que ao me abraçar você possa desabar tudo que sente.

Se você ainda precisar de mim,
estarei aqui,
nem que seja só para te escutar falar,
que sua vida não anda como você deseja,
mesmo sabendo que é assim que a vida é,
te escutarei sem julgamento, sem desprezo e indignação.

Se você ainda quiser minha presença,
ficarei ali só te abraçando,
te fazendo carícias até você perceber que alguém te ama,
nota que nada está perdido,
o silêncio irá reinar entre nós
e nos meus olhos você irá encontrará todo amor que precisa.

Se ainda persistir no sofrimento,
ti darei palavras amigas,
buscarei as frases mais lindas que li dos livros,
e as mais sinceras que tirarei do coração.
Mas si não precisar de mim,
te deixarei sozinho,
com seus pensamentos livres para qualquer sentimento,
menos a solidão,
pois estou com você de qualquer forma que seja,
seja como uma leve brisa que te toca em um dia quente,
como a estrela mais brilhante do céu
ou como um sorriso de uma pequena criança
que irá te encantar e te fará perceber que não estarás sozinho.
Não importa o momento,
o acontecimento
ou onde eu esteja
sempre estarei com você.

Tu que és a pessoa que eu mais amo,
não deixarei apagar o sorriso que me faz sorrir também,
não deixarei sumir a esperança de um dia melhor,
luz que me ilumina nunca te deixarei apagar.

Se um dia precisar de mim,
clame meu nome ou mentalize minha presença,
toda sua angústia, tristeza ou agonia
estará comigo também,
não me deixe fora dos acontecimentos
que fizerem chorar ou desacreditar em algo melhor,
estou com você na alegria na tristeza,
na saúde na doença,
na riqueza ou na pobreza
e nem a morte nos separará.

Autor desconhecido

1 Comments


Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
1000x sim
t'amoadorooo

Postar um comentário

Copyright © 2009 Just like a wave... All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.